O Manchester City estreou com um empate, por 0 a 0, diante da Inter de Milão, na Champions League, com o uniforme em homenagem à banda britânica Oasis. Apesar do modelo desenhado por Noel Gallagher ter causado impacto positivo nas redes sociais, o zagueiro Akanji, dos Citizens, disse que a camisa causou problemas durante o confronto.
Como as camisas possuem um leve amarelo, o atleta do City chegou a confundir Bernardo Silva com um bandeirinha da partida.
“Gostei muito. Já tinha visto antes de ir ao set de filmagens quando fizemos para a Puma. Em uma ação, me confundi com o assistente na lateral, pensei que era Bernardo (Silva) então passei a bola para ele”, disse o defensor à beIN Sports.
Apesar da reclamação, Akanji fez questão de ressaltar que curtiu o novo uniforme e não culpou a “rápida confusão” com o placar sem gols contra a equipe italiana.
“Mas, de resto, gosto muito do kit e estou ansioso para jogar mais com ele. É difícil jogar contra o Inter. Eles são um time muito bom, defendem bem e deixam muito pouco espaço. Não é coincidência que os enfrentamos na final”, relatou o zagueiro do Manchester City.