Campinas, SP- Fora de casa, o Vôlei Renata teve bons momentos, chegou a comandar o duelo durante boa parte da partida, mas acabou superado pelo Itambé Minas, por 3 a 1 (25/22; 16/25; 26/24 e 25/22), na Arena UniBH, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do primeiro turno da Superliga Masculina.
O resultado mantém o time campineiro dentro da zona de classificação aos playoffs com oito pontos e cinco jogos, um a menos do que alguns adversários que estão na frente da tabela. O próximo jogo do Vôlei Renata será contra o Viapol São José, no próximo sábado (23), às 21h30, no Ginásio do Taquaral.
No mesmo dia, o time campineiro promove a quarta edição do Vôlei Day, evento totalmente dedicado ao vôlei, que acontece a partir das 14 horas.
“Fizemos um ótimo terceiro set, mas no finalzinho acabou que a gente não conseguiu concluir. A gente perdeu uma oportunidade. No voleibol, quando você perde uma oportunidade dessa pode mudar o jogo. Talvez depois, a gente tenha sofrido com aquele momento. Faltou um pouco de convicção, e, até de confiança, para podermos fechar aquele set, que a gente dominou na maior parte do tempo. Não pode dar mole, o adversário, que tem suas qualidades, seus méritos, acabou ganhando confiança e virando o jogo”, analisa o levantador e capitão Bruninho.
Judson e Adriano dividiram o posto de maiores pontuadores do time campineiro com 13 acertos cada. Além de grande efetividade na virada de bola, o central ainda terminou o jogo com três aces e quatro bloqueios. Bruno Lima veio logo atrás com 12 e Maurício Borges, com 65% de aproveitamento no ataque, terminou o duelo com onze. Wítallo completou a lista com nove acertos, sendo quatro no block.
VÔLEI RENATA
Bruninho, Bruno Lima, Adriano, Maurício Borges, Wítallo, Judson e Lukinha (líbero). Técnico – Horacio Dileo. Entraram – Bandini, Cris, Davy e Matheus Celestino
Lucas Simionato
ESM – Entertainment Sport Marketing
19 3756-4049/ 19 9 96937535