Neste sábado (23), Racing e Cruzeiro se enfrentam as 17h (horário de Brasília), na final da Copa Sul Americana no estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
Na posição 5, a Conmebol elegeu o gol de Salas contra o Corinthians, no jogo de ida das Semifinais. O atacante pegou de primeira e encobriu o goleiro Hugo Souza.
Em 4º, Matheus Pereira, contra o Union La Callera, pela fase de grupos. Após cruzamento, o camisa 10 do Cruzeiro mandou pro fundo das redes.
Em 3º, Kaio Jorge nas quartas de final no jogo de ida contra o Libertad. O camisa 9 da Raposa mandou um lindo chute cruzado.
Com o vice, mais um gol do Racing contra o Corithians na se semifinal. Martirena deixou Garro e Charles, tabelo e mandou no canto sem chances para o goleiro Hugo Souza.
E o grande campeão é Agustín Almendra, contra o Athletico-PR nas quartas de final. O camisa 32 mandou um chutaço no ângulo.
Racing x Cruzeiro
O Cruzeiro tem sete títulos continentais: duas Copas Libertadores (1976 e 1997), uma Recopa Sul-Americana (1998), duas Supercopas dos Campeões da Libertadores (1991 e 1992), uma Copa Ouro (1995) e uma Copa Master (1995).
Já o Racing busca o seu quarto título internacional. O clube argentino foi campeão da Copa Libertadores e da Copa Intercontinental, em 1967, e da Supercopa, em 1988.