O volante do Real Madrid Aurelien Tchouameni sofreu uma torção no tornozelo e ficará fora de ação sem previsão de retorno, informou o clube de LaLiga nesta quarta-feira (6).
O jogador, de 24 anos, da seleção francesa foi substituído pelo compatriota Eduardo Camavinga aos 46 minutos na derrota por 3 a 1 para o Milan, na Champions League, no Santiago Bernabéu, nesta terça-feira (5).
O Athletic informou que Tchouameni deve perder pelo menos quatro semanas devido à lesão.
“Após os testes realizados hoje pelos Serviços Médicos do Real Madrid em nosso jogador Aurelien Tchouameni, ele foi diagnosticado com uma torção no tornozelo esquerdo. Seu progresso será monitorado”, disse o clube merengue em comunicado oficial.
O Real Madrid é o segundo na classificação de LaLiga com 24 pontos em 11 partidas, nove a menos que o líder Barcelona. O time merengue visita o Leganés pelo Campeonato Espanhol após a pausa internacional e, em seguida, o Liverpool pela Champions
Também desfalque para seleção francesa na partida contra Israel pela Liga das Nações em 14 de novembro. Logo após, ele também não estará disponível para o confronto diante da Itália no dia 17.