Didier Deschamps, técnico da seleção da França, comentou sobre uma possível investigação na Suécia envolvendo Kylian Mbappé.
O astro dos Blues não foi convocado por Deschamps para poder se recuperar de uma lesão. Mbappé foi criticado na França pois estava curtindo a noite em Estocolmo enquanto a seleção jogava pela Nations League.
“Não falei com ele sobre isso. Ele é grande o suficiente para saber como lidar com esse tipo de informação. Ele tem recursos suficientes para lidar com sua comunicação. Não vou apontar o dedo, mas há uma atmosfera atual que é muito negativa. Isso não é uma coisa boa para a equipe francesa, obviamente”, declarou Deschamps em coletiva.
No último domingo, o comandante da França já havia se pronunciado sobre a ida de Mbappé a boate durante o jogo da seleção e defendeu o atacante.
“Não acompanho a rotina dos jogadores que não estão aqui. Kylian está seguindo a programação decidida por seu clube, o Real Madrid. Kylian me mandou uma mensagem antes do jogo”, disse ao programa de televisão Telefoot.
Caso de estupro na Suécia
Na última segunda-feira (14) O astro francês negou envolvimento em caso de estupro que está sendo investigado pela polícia da Suécia. Mbappé questionou uma possível informação tendenciosa, já que terá um importante julgamento nesta terça (15) em uma ação contra o PSG.