Suspeito é preso em Arujá por furto de cabos de rede telefônica

Reportagem de: Fabio Pereira

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (22/10), um homem suspeito de furtar cabos da rede telefônica de uma casa na rua Sérgio Saleh Riman, situada em Arujá, no Alto Tietê. Segundo informações da PM, a proprietária de uma residência, que monitorava a situação por meio de câmeras de segurança, avistou um indivíduo com uma faca cortando cabos da rede telefônica em seu portão.

De acordo com o relato da dona da residência, ela ouviu um barulho no portão e, ao verificar as imagens, percebeu o autor do furto, que carregava cerca de 25 metros de cabos. Após deixar o local, o suspeito seguiu rumo à viela localizada nas proximidades.

Com as informações cedidas pela PM, a equipe policial iniciou um patrulhamento na região e, durante a busca, avistou um homem com características semelhantes às descritas. O suspeito estava transportando os cabos furtados em uma blusa que utilizava como mochila improvisada.

Ao ser abordado, o indivíduo confirmou ter subtraído os cabos com a intenção de vendê-los para comprar entorpecentes. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem, utilizando algemas devido ao risco de fuga.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde a autoridade de plantão registrou a ocorrência como furto qualificado. A perícia foi solicitada para o local do crime, e os cabos furtados foram apreendidos. O autor permanece à disposição da Justiça.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Confira as atrações da Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema

Reportagem de: O Diário A Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema, seguirá sendo…

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…