• Home
  • VOLEI
  • Sesi Bauru bate Saneago Goiás Vôlei e vence terceiro jogo na Superliga 2024/2025

Sesi Bauru bate Saneago Goiás Vôlei e vence terceiro jogo na Superliga 2024/2025

O Sesi Bauru venceu a terceira partida seguida da Superliga 2024/2025 e segue 100% na liga. O atual campeão bateu o Saneago Goiás Vôlei por 3 sets a 1 (26/24; 22/25; 19/25; 23/25) no Sesi Vila Canaã em Goiânia. A partida foi válida pela terceira rodada da competição.

Com a vitória, o Sesi Bauru chega aos nove pontos em três partidas e três vitórias, subindo para a vice-liderança da fase classificatória. Na próxima rodada, o desafio é contra o SADA/Cruzeiro na Arena Paulo Skaf, em Bauru. O jogo será no domingo, 10, às 19h30, com entrada totalmente gratuita via Meu Sesi. Os ingressos serão disponibilizados em breve.

Ao final da partida, Lucas Barreto foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o Viva Vôlei. Darlan e Barreto fecharam a partida com 16 pontos como maiores pontuadores do confronto.

O jogo

O Sesi Bauru foi para a quadra na sua primeira partida como visitante na Superliga com: Mateus Bender, Éder, Guiga, Lukas Bergmann, Lucas Barreto e Douglas Pureza.

O primeiro set começa muito equilibrado, com o Saneago Goiás Vôlei tendo vantagem mínima e mantendo a frente com bom bloqueio. O Sesi Bauru se mantém na parcial com boa recepção e virada de bola, conseguindo a virada em ótima passagem no saque de Lukas Bergmann, chegando ao placar de 13 a 14 na primeira parada do time da casa. A parcial segue equilibrada, com o Sesi Bauru tendo alguns pontos de erros do adversário. O Saneago Goiás Vôlei se recupera, com bom saque e bloqueio, vira a parcial em 19 a 18 no primeiro pedido de tempo do Sesi Bauru. O time visitante corta a vantagem tendo boa cobertura defensiva e convertendo o contra-ataque, forçando o segundo pedido de tempo em 22 a 22. A parada tem efeito para o time goiano manter a virada de bola e chegar ao set point em 24 a 23. A parcial se estende, mas o time de Goiás consegue fechar em 26 a 24.

O segundo set começa semelhante à primeira parcial, com os dois times trocando pontos em boa virada de bola com alguns erros cometidos. O Sesi Bauru abre a primeira vantagem se aproximando da metade da parcial, em 13 a 15, na primeira parada do Saneago Goiás Vôlei, após bom ponto de bloqueio. O Sesi Bauru mantém a vantagem segura de pontos durante toda a parcial, fechando em ponto de ataque de Darlan em 22 a 25.

O Sesi Bauru começa o terceiro set tendo mais controle do jogo, com boa sequência de saques, bloqueios pressionando o ataque adversário e boa organização ofensiva. A primeira parada do set é do Saneago Goiás Vôlei em 7 a 12. O time visitante consegue abrir mais vantagem convertendo os contra-ataques, mas vê o time goiano se aproximar na reta final, com o Sesi Bauru parando o jogo em 17 a 21. O pedido de tempo tem efeito, conseguindo converter a virada de bola, contra-ataque e abrir 19 a 24 na segunda parada do Saneago Goiás Vôlei. Mesmo com a parada, o Sesi Bauru fecha em 19 a 25.

A quarta parcial começa com o Sesi Bauru convertendo as viradas de bola, mas com erros de saque favorecendo o adversário. A primeira vantagem do Sesi Bauru, aumentando a diferença no placar, vem em 14 a 18, na primeira parada do time de Goiás. O time de Bauru tem ótima conversão de contra-ataque para criar diferença na parcial, com boa cobertura defensiva e armação de ataque. O Saneago Goiás Vôlei consegue sequência de dois pontos e o Sesi Bauru para em 16 a 18, tentando conter a reação adversária. O time da casa busca o empate em 19 a 19, no segundo pedido de tempo do Sesi Bauru, após sequência de erros do time de Bauru. O Sesi Bauru se recupera na reta final, conecta dois pontos rápidos e força a segunda parada do time de Goiás em 20 a 22. Com ótima virada de bola de Darlan, o Sesi Bauru conclui a virada de jogo e fecha em 23 a 25.

Por Felipe Wiira – Agente de comunicação

Telefone: (14) 98188-0050

Email: felipe.wiira@sesisp.org.br

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Técnico do México é atingido por lata de cerveja e sai de campo sangrando; veja

A seleção de Honduras venceu o México por 2 a 0, nesta sexta-feira (15), pelo…

Ramon Dino tem reação inusitada a anúncio de Cbum na Open e crava: “O favorito“

O canadense Chris Bumstead, seis vezes campeão do Mr. Olympia na Classic Physique, vai competir…

Estádio do Flamengo: saiba quando obras irão começar

Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing do Flamengo, e Marcos Bodin, vice-presidente de patrimônio do Flamengo,…