O Atlético-MG segue preparação para encarar o Internacional, no próximo sábado (26), pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
No treino desta quinta-feira (24), assim como ocorreu nesta quarta-feira (23), os jogadores que foram titulares contra o River Plate, da Argentina, não foram a campo.
O técnico Gabriel Milito comandou atividade técnico/tática apenas com atletas que não iniciaram a última partida, além do goleiro Everson.
Para a partida na Arena MRV, Milito deve optar por um time completamente reserva. Isso porque, na próxima terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), o Atlético-MG volta a enfrentar o River Plate-ARG, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, no Monumental, em Buenos Aires. O Galo venceu a partida de ida por 3 a 0.
Desfalques
Mesmo que opte por escalar time reserva contra o Internacional, Milito, do Atlético-MG, ainda terá desfalques. É o caso do meio-campista Bernard e do atacante Cadu.
Bernard se recupera de lesão no joelho direito. O camisa 20 fez fisioterapia e corridas em volta do gramado durante a atividade desta quinta-feira (24). Enquanto isso, Cadu passou por cirurgia para reconstrução ligamentar no joelho direito e só voltará aos gramados na próxima temporada.
Expectativa por reforço argentino
Após passar por cirurgia de hérnia do esporte, o meia Matías Zaracho pode ser opção para o confronto contra o Internacional. Nesta quinta-feira (24), o argentino participou de uma parte da atividade com bola junto ao grupo. Em seguida, fez trabalho à parte com a preparação física.