Dorival Jr. e a comissão técnica do Brasil, assim como o dirigentes da Amarelinha, ainda não conseguiram deixar os Estados Unidos devido a passagem do furacão Beryl. A tempestade atingiu fortemente o Texas e impossibilitou a operação do aeroporto de Houston, que estava na rota dos membros da Seleção Brasileira.
A informação foi trazida primeiro pelo UOL e confirmada pela CNN. A assessoria da CBF informou ainda que a previsão é que a viagem de volta ao Brasil seja feita nesta quarta-feira (10), mas dessa vez com um vôo direto saindo de Las Vegas para o Rio de Janeiro.
Isso inclui apenas o técnico, a comissão e os dirigentes, já que os jogadores, principalmente os que atuam em equipes brasileiras, já tinham voltado ao país. Os que atuam no futebol europeu, e estão de férias, saíram dos Estados Unidos por conta própria.
Próximos compromissos
A Seleção terminou a Copa América de forma precoce, sendo eliminada, nos pênaltis, para o Uruguai nas quartas de final. Além da eliminação, a atuação na competição foi abaixo do esperado, com apenas uma vitória em quatro jogos.
Agora o Brasil volta a campo só em setembro quando enfrenta o Equador e o Paraguai pelas rodadas 7 e 8 das Eliminatórias da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira ocupa hoje sexto lugar nas Eliminatórias com sete pontos conquistados em seis jogos. São duas vitórias, um empate e três derrotas.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: