O Saspe de Suzano (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais) promove, até esta sexta-feira (14), a exposição de mais de 50 peças de tricô, na sede do órgão. Com entrada gratuita, a visitação pode ser feita das 8h às 17h.
A mostra acontece em comemoração ao Dia Mundial do Tricô, celebrado neste sábado (15), e ao primeiro ano do curso ministrado pelas instrutoras Adelaide Ferrari e Vera Aoki Hyppolito.
Todos os itens expostos, que variam entre vestuários de inverno e decorações, foram produzidos pelas alunas do curso de tricô, que é oferecido pelo órgão municipal há um ano.
De acordo com a administração municipal, a iniciativa visa mostrar o talento e a dedicação de todas envolvidas, além de incentivar a participação em futuras edições do curso.
Ainda segundo a Prefeitura de Suzano, ao longo do ano, o curso ministrado pelas instrutoras tem se mostrado um importante espaço de aprendizado e troca de experiências, beneficiando diretamente a população da cidade.
“Estamos muito orgulhosos das nossas alunas e das belas peças que elas criaram. Este evento celebra não apenas o tricô, mas também a perseverança e o talento de cada participante. Faço votos de que elas busquem o aperfeiçoamento nas técnicas e possam se desenvolver ainda mais”, disse a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.
O Saspe de Suzano está localizado na rua General Francisco Glicério, 1.334.