A rodada da Libertadores Feminina de Futsal, que ocorre na Bolívia, foi cancelada por conta de um surto de intoxicação alimentar, informou a assessoria do Stein Cascavel. Os jogos programados para esta segunda-feira (22) foram adiados para sexta-feira (26).
Ao todo, dois duelos do grupo A foram afetados. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) transferiu para o fim da semana os jogos do Racing Club, da Argentina, contra o Tigres Futsal, da Venezuela, e o do Desportivo JAP, do Peru, contra La Unión, do Equador.
. Em nota, a assessoria do time informou que todas as atletas estão bem, mas integrantes da equipe técnica passaram mal durante a noite. Apesar disso, as pessoas afetadas pelo mal-estar já estão se recuperando.
As atuais campeãs do torneio, as atletas do Stein Cascavel venceram as colombianas da equipe do Llaneros por 10 a 0 na estreia. Nesta segunda-feira (22), a equipe cascavelense descansa para voltar a jogar na terça-feira (23) contra a equipe chilena, Universitad Católica.
Com isso, a Libertadores cancelou a rodada que seria nesta segunda-feira e modificou os próximos jogos. Para o Stein Cascavel, a agenda de jogos ficou da seguinte forma:
Segunda-feira (22): Folga geral para as equipes
Terça-feira (23): Folga para a equipe do Stein Cascavel e Always Ready
Quarta-feira (24): Universitad Católica x Stein Cascavel
Quinta-feira (25): Peñarol x Stein Cascavel
Sexta-feira (26): Stein Cascavel x Exa Ysaty