Após ficar apenas no empate por 1 a 1 com o Mallorca na estreia de LALIGA 2024-25, o Real Madrid terá um desfalque importante para a segunda rodada: o meia inglês Jude Bellingham.
Segundo nota do clube, Bellingham sentiu “uma lesão no músculo delgado plantar de sua perna direita”, na altura do tornozelo, durante uma sessão de treino. O tempo de recuperação não foi informado, “pendente de evolução”.
No domingo (25), o Real Madrid enfrenta o Real Valladolid, clube que tem o ídolo merengue Ronaldo como proprietário. A partida será no Santiago Bernabéu, às 12h (de Brasília), e marca a estreia do time em casa na temporada.
Veterano Modric pode ficar com a vaga
Sem Bellingham, o técnico Carlo Ancelotti deve escalar o veterano croata Modric, de 38 anos, que faz sua última temporada pelo clube. O jovem Arda Güler também é opção.
Ainda há uma incerteza sobre a titularidade do brasileiro Rodrygo, que, segundo o jornal espanhol “Sport”, vive um período de incerteza no clube de Madri. Vinicius Jr. e Éder Militão devem ser titulares, enquanto Endrick começará no banco de reservas.
Outro desfalque confirmado do Real Madrid é o lateral esquerdo Ferland Mendy, que foi expulso nos acréscimos do empate contra o Mallorca. Fran García é opção.