Reportagem de: Fabio Pereira
Uma jovem de 21 anos foi estuprada pelo proprietário da casa onde mora na manhã desta sexta-feira (19/07), em Guararema. Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, o agressor bateu à porta da vítima alegando a necessidade de consertar um encanamento. Ao abrir a porta, a jovem foi rendida com uma faca de cabo branco e, na sequência, conduzida para a cama, local em que teria sido forçada a ter relações sexuais com o suspeito.
Após o ocorrido, a vítima procurou ajuda na Santa Casa de Misericórdia de Guararema, onde recebeu atendimento médico. A equipe médica acionou a Polícia Militar, e a patrulha de bicicleta apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade. Foram solicitados exames de corpo de delito.
Uma equipe motorizada da PM foi até a casa do proprietário do imóvel. O suspeito confessou o crime, alegando estar sob o efeito de entorpecentes. Ele já tinha um boletim de ocorrência registrado em janeiro, por um possível abuso sexual contra uma motorista de aplicativo, também em Guararema. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Guararema, que seguirá acompanhando o andamento das investigações. O homem permanece à disposição da Justiça.