POLÍCIA MILITAR DE SALESÓPOLIS PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PORTE ILEGAL DE ARMA

Na última segunda-feira, uma equipe da Polícia Militar de Salesópolis foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, as vítimas e o autor dos atos de agressão foram encontrados. A principal vítima informou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido, que descumpriu a ordem judicial ao ameaçar a família.

Segundo o relato da vítima, o agressor envolveu-se em uma discussão com a irmã dela, que, por medo, buscou refúgio na casa vizinha. Durante o episódio, o acusado começou a insultar os presentes e a danificar o imóvel, quebrando vidros da residência. Em meio ao tumulto, a vítima acabou se ferindo com os estilhaços e foi atendida com curativos na Santa Casa de Salesópolis.

Além disso, a irmã do acusado revelou que ele mantinha uma espingarda e cartuchos em sua residência, ameaçando-a com frequência, inclusive afirmando que pretendia matá-la e à ex-mulher com a arma. A espingarda e os cartuchos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do agressor pelo descumprimento da medida protetiva. Ele permanece preso e à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…

F1: Mundial de Pilotos pode ser decidido no GP de Las Vegas; veja cenários

A emocionante temporada da Fórmula 1 se aproxima do fim. Restam apenas três etapas da categoria a…

‘Itaquá Mais Emprego’ oferece 17 novas vagas de trabalho

Reportagem de: O Diário O “Itaquá Mais Emprego” realizará cinco seleções na próxima semana para…