O Paysandu anunciou, nesta sexta-feira (11), que rescindiu o contrato do equatoriano Juan Cazares, ex-Atlético. O experiente meia, de 32 anos, chegou, inclusive, a treinar com o restante dos companheiros nesta manhã, no CT Raul Aguilera, em Belém.
Além de Cazares, o Paysandu divulgou, ainda, que o atacante Yony González, ex-Fluminense, teve o contrato rescindido. Assim como o meio-campista, o jogador participou da atividade no centro de treinamento. No entanto, o clube paraense não informou o motivo das rescisões contratuais.
Pelo Papão, Cazares disputou apenas 12 partidas. No período, o ex-jogador do Atlético não marcou gols, mas contribuiu com quatro assistências. Yony González, por sua vez, fez sete jogos e não anotou gols ou assistências.
Luta contra o rebaixamento
Em 2024, o Paysandu luta para permanecer na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Na 13ª posição, com 36 pontos, o Papão tem três de vantagem para o CRB, 17º colocado, que abre a zona de rebaixamento da Série B. A diferença é que os alagoanos ainda jogarão na 31ª rodada.
Após ter vencido a Chapecoense, por 2 a 0, na última rodada, o Paysandu entrará em campo no domingo (20), às 11h (de Brasília), contra o Operário, em Ponta Grossa.