A organizada Máfia Azul, do Cruzeiro, preparou uma homenagem para José Victor Miranda, de 30 anos, morto em uma emboscada realizada pela Mancha Verde, organizada do Palmeiras, no último dia 27.
Para honrar a memória do ex-integrante da organizada, a Máfia Azul exibiu uma faixa com os dizeres “Zé Victor Eterno” em um dos setores do Independência. O estádio recebe o duelo do Cruzeiro contra o Flamengo, nesta quarta-feira (6), às 21h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entenda o caso
A Máfia Azul foi vítima de uma emboscada preparada pela Mancha Alviverde, torcida organizada do Palmeiras, na madrugada de domingo (27), em Mairiporã, no interior de São Paulo.
O ataque ocorreu enquanto os torcedores cruzeirenses retornavam de Curitiba, rumo a Belo Horizonte, após derrota do clube mineiro para o Athletico-PR, pelo Brasileirão. José Miranda morreu e outros 17 ficaram feridos.
José Victor Miranda tinha 30 anos e fazia parte da Máfia Azul de Sete Lagoas. Ele era motoboy autônomo e deixou um filho de 10 anos.