Depois de um mês disponível para os usuários do Samsung TV Plus, a CazéTV já pode comemorar resultados expressivos na plataforma com programação 24 horas do canal, totalmente gratuito. A audiência da plataforma já representa 70% do alcance médio diários que o canal tem no YouTube.
“Estamos testemunhando um marco importante no Samsung TV Plus, com o lançamento da CazéTV, e a oferta de diversos eventos esportivos que serão transmitidos ao vivo e de graça na nossa plataforma. Esportes trazem um senso de comunidade e urgência que é incomparável e estamos entusiasmados em oferecer isso aos nossos consumidores. Este lançamento não apenas expande nossa variedade de conteúdo, mas também reafirma nosso compromisso em transformar o TV Plus em um centro de entretenimento e conexão”, disse Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócio LATAM do Samsung TV Plus, Mobile & Gaming, na época do anúncio.
Neste primeiro mês, os conteúdos veiculados no canal incluíram o Brasileirão, a reta final da Bundesliga, eventos preparatórios para os Jogos Olímpicos, Liga Nacional e Futsal, entre outros.
A expectativa de crescimento de audiência aumenta, já que no próximo mês, o canal vai transmitir a UEFA 2024, com 25 jogos exclusivos e, na sequência, Jogos Olímpicos de Paris 2024.