Hoje no Flamengo, Tite se reencontrou com a torcida do Corinthians neste domingo (1). Do banco de reservas, ele viu sua equipe sair derrotada por 2 a 1 na Neo Química Arena.
Embora seja tido para muitos como o maior treinador da história do Corinthians, a recepção da torcida não foi das mais positivas ao ex-treinador alvinegro. Recebido com vaias desde o anúncio de seu nome no telão, o treinador também foi bastante xingado por torcedores no setor Oeste Inferior – algo que ele repreendeu em entrevista coletiva.
“Eu tenho muito orgulho de estar técnico do Flamengo. A minha carreira tem sido pautada dessa forma, isso não retira toda a gratidão que eu tenho pelo Corinthians. Também não levo em conta os filhos da put@ que eu recebi. Minha mãe não, esses poucos não é da grandeza do torcedor corintiano”, disse o treinador.
Tite passou pelo Corinthians em três passagens. A primeira, sem títulos, em 2004. Na segunda, entre 2010 e 2012, participou das conquistas do Brasileirão (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012), Paulistão (2013) e Recopa (2013).