Murillo, zagueiro do Nottingham Forest, expressou sua alegria ao falar sobre seus primeiros momentos com a Seleção Brasileira. O jogador de 22 anos se apresentou na última segunda-feira (17) para iniciar a preparação.
O zagueiro contou como recebeu a notícia da convocação. “Quando recebi a notícia da convocação, eu estava dormindo. Eu tinha acabado de chegar do treino, estava descansando e pedi pra minha esposa me avisar, me acordar, porque eu queria ver a convocação. Aí ela dormiu também, mas acordou primeiro e me falou: ‘você foi convocado, parabéns’. Fiquei muito feliz e agradecido ao professor pela oportunidade.”
Murillo destacou que vestir a camisa da Seleção Brasileira é a realização de um sonho pessoal e afirmou que dará o seu melhor para continuar sendo convocado, com o objetivo de disputar uma Copa do Mundo.
“Primeiramente, muito feliz, quero agradecer a Deus por estar tendo essa oportunidade. É um sonho de qualquer brasileiro, de qualquer jogador representar sua seleção um dia, e hoje estou realizando esse sonho. (Quero) me firmar aqui, mostrar meu trabalho, mostrar porque eu mereci estar aqui. E continuar fazendo um excelente trabalho para, se Deus permitir, disputar uma Copa do Mundo pela Seleção”.
Ele é um dos nomes escolhidos por Dorival Júnior para a zaga do Brasil, ao lado de Marquinhos, Gabriel Magalhães e Léo Ortiz, que substitui Éder Militão, cortado devido a uma lesão ligamentar que o deixará fora da temporada.
Agora, o Brasil tem pela frente o Uruguai, nesta terça-feira (19), às 21h45 (Brasília).