O técnico do Fenerbahçe, José Mourinho, foi expulso no empate em 1 a 1 com seu ex-clube, o Manchester United, na Liga Europa, nesta quinta-feira (24). Já no segundo tempo, o português precisou sair de campo e viu o restante da partida diretamente das arquibancadas do Estádio Şükrü Saraçoğlu, em Istambul.
Joshua Zirkzee encontrou Eriksen com um passe curto, e o meio-campista dinamarquês colocou o United à frente, logo aos 15 minutos do primeiro tempo, com um chute forte da entrada da área.
O goleiro do United, Andre Onana, fez uma defesa dupla acrobática e impressionante pouco antes do intervalo para impedir o gol do Fenerbahçe e evitar que os anfitriões empatassem.
No entanto, Onana não conseguiu parar En-Nesyri quatro minutos após o intervalo, quando ele cabeceou o cruzamento perfeito de Allan Saint-Maximin para empatar o placar para o Fenerbaçhe.
Mourinho recebeu o cartão vermelho pouco depois do gol de empate, por conta de uma discussão acalorada com o árbitro da partida. Após o vermelho, o treinador assistiu a partida ao lado de torcedores do clube local.
Os minutos finais foram bastante tranquilos, embora Antony, que entrou a segunda etapa, precisou ser retirado de maca, aumentando a preocupação com lesões no clube inglês.
O United tem três pontos depois de empatar seus três primeiros jogos na competição, enquanto o invicto Fenerbahçe tem cinco pontos ganhos.