Regras do confronto do lutador com Jake Paul que está previsto para o dia 20 de julho, em Dallas, foram alteradas; luta ocorre em espaço com capacidade para 80 mil pessoas
O ex-lutador Mike Tyson teve um mal-estar durante um voo de Miami para Los Angeles, devido a um surto de úlcera. A equipe da aeronave solicitou a presença de um médico para ajudá-lo assim que pousassem. Apesar do susto, os representantes de Tyson afirmaram que ele está se recuperando bem. “Felizmente, Tyson está indo muito bem”, disseram os representantes de Tyson ao jornal americano “New york Post”. “Ele ficou com náuseas e tonturas devido a um surto de úlcera 30 minutos antes do pouso. Ele agradece à equipe médica que esteve lá para ajudá-lo.” A pouco mais de dois meses para a grande luta com Jake Paul, que será em Dallas, novas regras foram divulgadas para a “maior luta do século”. Os lutadores usarão luvas de 16 onças e os rounds terão duração de dois minutos, ao invés dos tradicionais três minutos. Com uma diferença de 30 anos de idade entre eles, a luta promete ser emocionante. O confronto entre Tyson e Paul está agendado para o dia 20 de julho, no AT&T Stadium, em Dallas, com transmissão ao vivo pela Netflix. O local tem capacidade para até 80 mil espectadores.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Jake Paul, que se tornou boxeador após ser youtuber, está determinado a vencer Tyson. Ele ressalta que seu amor pelo esporte vai além da busca por fama na internet. Paul está focado em conquistar títulos e está ansioso para enfrentar um dos maiores campeões do esporte no ringue.
*Reportagem produzida com auxílio de IA