Lionel Messi comentou nesta quinta-feira (17) sobre o ano desafiador que enfrentou. O craque mencionou as várias lesões que o mantiveram afastado do futebol por meses, mas afirmou que está se sentindo bem fisicamente e preparado para encerrar a temporada da MLS com o Inter Miami da melhor maneira, conquistando mais um título.
Durante a cerimônia de premiação da Marca América, realizada em Miami, e que contou com a presença de sua esposa, Antonela Roccuzzo, e do dono do Inter Miami, Jorge Más, Messi, de 37 anos, ressaltou que o Barcelona é o time da sua vida.
Em resposta a uma pergunta do diretor do jornal esportivo Marca, Juan Ignacio Gallardo, após a premiação, Messi enfatizou que conseguiu realizar todos os seus sonhos. “Graças a Deus, consegui realizar todos os meus sonhos. Consegui alcançar muito mais do que imaginei quando era criança. Realizei o maior sonho de qualquer jogador, que é ganhar uma Copa do Mundo, o troféu que todos desejam”, explicou.
“Quando começamos, tive a sorte de ganhar muitos títulos no clube da minha vida, que é o Barcelona. Também conquistei títulos no Paris Saint-Germain e agora estou aqui, em busca de mais conquistas. Estamos próximos de conseguir outro, e o objetivo é tentar, como sempre”, completou.