Destaque da vitória do Fluminense sobre o Flamengo e principal jogador tricolor na temporada, Jhon Arias está com os dias contados no clube. A tendência é que ele seja negociado pela diretoria em janeiro. Mas se depender de seus companheiros, o sonho europeu será adiado.
Paulo Henrique Ganso fez lobby para permanência do atacante na equipe. Mesmo com Arias deixando claro seu desejo de jogar no Velho Continente, o camisa 10 se derreteu pelo colombiano.
“Ele é um craque, uma pessoa muito especial, tenho um carinho enorme por ele. Espero que ele fique muito tempo com a gente e que ele possa nos ajudar fazendo gols, assistências e jogando muito bem. Ele combina muito com essa camisa”, comentou.
Ganso também foi protagonista na vitória. Além de perder um pênalti, o craque participou diretamente dos gols do triunfo do Fluminense com belos passes iniciais, que resultaram no gols.
Ao lado de Ganso, Arias também falou sobre sua relação com o Fluminense, mas não garantiu permanência em 2025.
“Sempre vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance por essa camisa, que tem me dado muito, eu acho que tenho muito pra corresponder, então, sempre que eu estiver com saúde, eu vou estar pronto para jogar”, destacou.
Juntos, Arias e Ganso participaram de 31 gols do Fluminense em 2024. O meia soma quatro gols e oito assistências, enquanto o colombiano já marcou 12 gols e deu sete assistências.
Com a dupla, o Fluminense volta a campo na terça-feira (22), no Maracanã, no Rio de Janeiro, diante do Athletico-PR, às 19h30 (de Brasília), em duelo atrasado da 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Flu soma 33 pontos em 29 jogos.