O atacante Kylian Mbappé, do Real Madrid, teve relação sexual com uma mulher na Suécia, onde o nome do jogador se encontra em meio a uma investigação de suposto estupro. A informação é do jornal francês Le Parisien.
De acordo com a reportagem, Mbappé viu a relação como consensual e trocou mensagens com a pessoa após a noite que passaram juntos.
Ainda segundo o Le Parisien, a troca de mensagens foi positiva. Com isso, o atacante e seu entorno não acreditam que a jovem mulher seria a possível denunciante.
O astro do Real Madrid e da seleção francesa aproveitou a folga durante as últimas partidas da Nations League para viajar até a Suécia. Mbappé não foi convocado por Deschamps para se recuperar de uma lesão, mas esteve com amigos em um restaurante e uma boate no país nórdico.
Na última segunda-feira (14), o atacante se pronunciou assim que as primeiras notícias do caso de estupro saíram na imprensa europeia e negou qualquer envolvimento.
“Fake news. Tornou-se tão previsível, um dia antes da audiência, como que por acaso, certo?”, postou o craque em sua conta no X.