O CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, comentou sobre uma possível negociação com Gabigol, do Flamengo. Antes de a bola rolar no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o dirigente afirmou que a diretoria não fará nenhuma investida pelo atacante, de 27 anos.
“Zero interesse. Para esse ano já encerramos. Não iremos nele. Não fomos em nenhum momento. E não vamos”, declarou Mattos em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.
Vale ressaltar que, nos últimos dias, Gabigol recusou a proposta de renovação feita pelo Flamengo. O camisa 99 tem contrato válido até o fim do ano e, por isso, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.
O empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, concedeu uma entrevista ao SporTV na última sexta-feira (28) e sinalizou uma provável saída do atacante do Flamengo. O jogador, inclusive, foi oferecido ao Corinthians, além de despertar o interesse do Palmeiras.
“Nunca imaginamos que o Flamengo ia propor um ano de contrato. Gabriel estranhou e na hora negou. Discutimos o tema e resolvemos daqui para frente começar a trabalhar a saída dele do Flamengo. Está claro que o clube não tem interesse em seguir no clube”, disse Pedroso.
Pedrinho também não tem interesse
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, também na sexta-feira (28), Pedro Lourenço, gestor da SAF do Cruzeiro, afirmou que o clube não tem o interesse no atacante.
“Estamos super felizes com os que já estão. aí. Nesse ano, não vamos trazer mais nenhum reforço. Esse negócio de Gabigol. Isso nunca passou pela nossa cabeça. Está fora da realidade nossa. Temos outra linha de trabalho”, afirmou Pedrinho.
Reforços do Cruzeiro
Para a sequência da temporada, o Cruzeiro acertou a contratação de sete jogadores. São eles: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, além dos atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: