Marcelo pode ser um desfalque importante do Fluminense para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo jogou somente quatro minutos na eliminação da Copa do Brasil, diante do Juventude, e voltou a sentir um problema na coxa.
Ele entrou na vaga de Diogo Barbosa e arriscou um chute a gol. Logo após a finalização, ele já colocou a mão na posterior da coxa e teve que ser substituído outra vez. Marcelo já tinha sentido o local anteriormente.
Esta foi a terceira lesão muscular do camisa 12 na temporada. Anteriormente, ele desfalcou o Fluminense ao todo por dez jogos no ano, somando cerca de 34 dias no departamento médico. Além do problema na coxa, ele também sentiu a panturrilha.
“É ruim, é óbvio que é muito ruim você entrar no jogo e sair com cinco minutos. O jogador sofre muito mais do que todo mundo. Então perdemos uma alteração, um jogador que naquele momento acho que iria acrescentar bastante pela qualidade de jogo interno. A gente abriu o Keno bem na beirada, então precisávamos de um jogador que viesse por dentro com armação, o Marcelo tem essa capacidade”, lamentou o técnico Mano Menezes.
O Fluminense não divulgou e nem confirmou qual foi a lesão do craque, mas é certo que ele está fora do clássico contra o Vasco, no sábado (10), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: