O Nottingham Forest surpreendeu ao vencer o Liverpool por 1 a 0 em pleno Anfield Road, na tarde deste sábado (14), em partida válida pela quarta rodada da Premier League.
O único gol da partida foi marcado por Callum Hudson-Odoi aos 27 minutos do segundo tempo.
O jogo foi marcado por um domínio do Liverpool, que não conseguiu traduzir em gols suas oportunidades.
O time da casa acertou a trave com Luis Díaz no primeiro tempo e teve outras chances claras, mas esbarrou na boa atuação defensiva do Nottingham Forest.
O gol da vitória dos visitantes veio em um contra-ataque bem executado, com Anthony Elanga servindo Hudson-Odoi, que finalizou com precisão no canto esquerdo do goleiro Alisson.
O Liverpool teve 73% de posse de bola e finalizou 15 vezes, sendo sete no alvo, contra apenas cinco finalizações do Nottingham Forest, com três no gol.
Após a derrota, os Reds estão em segundo lugar na tabela da Premier League, com nove pontos, agora três atrás do líder Manchester City que venceu o Brentford por 2 a 1 nesta rodada.
Já o Nottingham Forest, que entrou em campo com o zagueiro brasileiro Murillo entre os titulares, está momentaneamente no G4, com oito pontos, em uma campanha surpreendente neste início de temporada.