Nesta quarta-feira (18), o Atlético-MG enfrenta o Fluminense no Maracanã, em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores. Hulk, um dos principais jogadores do Atlético, reconheceu em entrevista que o favoritismo está com o time carioca.
“Sabemos que vamos enfrentar o atual campeão da Libertadores, estão defendendo o título, então a gente sabe que o favoritismo hoje é deles”,
Ele também relembrou a derrota de 2 a 0 que o Atlético-MG sofreu contra o Fluminense há um mês. “Um mês atras a gente acabou perdendo em casa para o Fluminense, que é um grande time, tem grandes jogadores”, disse o atacante.
Hulk considerou o confronto como uma final de 180 minutos, com o primeiro jogo sendo no Maracanã. “Amanhã, com certeza será um jogo que vai ser encarado como final, final de 180 minutos, e os primeiros vão ser jogados no Maracanã. Sabemos que vamos enfrentar o atual campeão da Libertadores, estão defendendo o título, então a gente sabe que o favoritismo hoje é deles. Mas vamos lá fazer um grande jogo para que se Deus quiser sair com um resultado positivo e no segundo jogo carimbar uma classificação para a próxima fase.”
Apesar do reconhecimento de Hulk sobre o favoritismo do Fluminense, o Atlético-MG tem um bom histórico contra o clube carioca, nunca tendo perdido em um duelo de mata-mata.