A jogadora de vôlei da Seleção Brasileira e do Praia Clube, Nathália Araújo, utilizou as redes sociais para “denunciar” uma clínica estética. Na postagem dessa terça-feira (10), a líbero mostrou ter ficado com hematomas e deformações no rosto após realizar um procedimento.
No Instagram, a medalhista olímpica em Paris 2024 contou ter fechado uma parceria com uma clínica. No contrato, ‘Natinha’, como é conhecida, faria o procedimento gratuitamente em troca de divulgações nas redes sociais. Os vídeos publicitários começaram a ser divulgados antes mesmo da realização da intervenção.
Durante o procedimento, Natinha revela ter sentido uma “dor excruciante”, algo incomum para a natureza da operação. No pós, ela revela ter tido diversos hematomas pelo rosto, além de uma pequena deformação.
Recuperação
A atleta ressaltou que já está sendo acompanhada por um médico de segurança para conseguir reverter o procedimento.
“Em consulta com o Dr. Marcos, ficou constatado que o produto saiu do lugar, que houve alteração da minha estrutura facial, e por isso, precisarei passar por algumas sessões para remover o produto que ali foi colocado, clareando os hematomas e devolvendo a minha face original”, disse uma parte do comunicado.
Com as consequências negativas do procedimento, Natinha resolveu não concluir a parceria e não divulgar o trabalho do estabelecimento. A jogadora de vôlei disse que oferecer o serviço aos seus seguidores “era contra seus princípios e valores”.
Prejuízos
Nathália ainda revelou que a clínica está tomando providências após a desistência da divulgação. A jogadora do Praia disse estar sendo cobrada os valores dos procedimentos e do videomaker contratado pela empresa. Além disso, a dona do negócio teria dito que “teria perdido um dia de trabalho atendendo ela”.
A líbero ressaltou, também, que além dos prejuízos financeiros, ela sofreu prejuízos estéticos. Ela destaca que, por trabalhar com sua imagem, está sofrendo com os resultados da operação.