Após perder a chance do tetra em 2024, o Inter recebe o líder Botafogo, nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Colorado pode ter até três mudanças na equipe.
A primeira é certa, com o retorno de Borré ao ataque, após cumprir suspensão contra o Flamengo. Na zaga, a dúvida é quanto à escalação de Vitão, que sentiu um desconforto muscular na derrota do último domingo (1º). Caso não tenha condições de atuar, Clayton Sampaio entrará na vaga.
No meio-campo, Rômulo ganhar oportunidade nas vagas de Fernando ou Thiago Maia. A boa atuação do volante na última rodada o credencia à titularidade nesta quarta-feira (4).
Pode ter festa no Beira-Rio
Apesar do Inter não ter mais chances de título, o Botafogo pode se consagrar campeão brasileiro matematicamente dentro do Gigante. Isto porque, com 73 pontos, na liderança, o Fogão pode conquistar o Brasileirão caso o Palmeiras seja derrotado pelo Cruzeiro, também nesta quarta (4).
Já o próprio Colorado, classificado para Libertadores de 2025, luta por uma melhor posição dentro do G6. Atualmente, o time gaúcho é o quarto colocado com 65 pontos, a um do terceiro colocado Flamengo, e a 5 do vice Palmeiras.