Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o sérvio Dejan Petkovic se aposentou dos gramados em 2011 com a camisa rubro-negra. Após 13 anos, o ex-jogador ainda alimenta o desejo de retornar ao clube.
Em entrevista ao “Basticast”, Pet falou sobre a vontade de trabalhar como dirigente no Flamengo, mas deu uma “condição” caso fosse convidado para assumir algum cargo.
“Vice-presidência, não, porque é um cargo não remunerado. Eu não sou rico para poder ficar 24 horas dedicado ao clube e não ter salário. Diretor? Sim. É minha vontade desde 2013, mas não aconteceu”, declarou o ex-meia, completando.
“Às vezes me pergunto se sou tão incompetente ou competente demais, alguma coisa dos dois. Há muito tempo (me acho competente), mas o futuro nos dirá. As conversas existem desde 2013, mas nunca aconteceu. Com quem está lá hoje e com quem estava no passado”, acrescentou.
Petkovic ficou marcado na carreira como um exímio cobrador de faltas. Ele fez história no Flamengo, participando do tricampeonato carioca no início do século e do título brasileiro em 2009. Com a camisa rubro-negra ele fez 198 jogos e marcou 57 gols.