Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um homem armado invadiu uma festa de casamento em Poá, na noite deste sábado (12), com a intenção de matar sua ex-esposa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é ex-marido da proprietária do buffet contratado para a cerimônia e, ao não encontrar a mulher no local, iniciou uma série de disparos, causando pânico entre os convidados.
A confusão começou quando o homem quebrou parte do salão e fez ameaças por não encontrar sua ex-companheira, chegando a apontar a arma para a própria cabeça, ameaçando tirar a própria vida. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi acionado para negociar com o suspeito.
Após algumas tentativas de negociação, o homem atirou contra si mesmo. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos.
A polícia informou que não houve relatos de outros feridos durante o incidente.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), também procurada pelo O Diário, declarou que, por se tratar de um caso em sigilo, não pode fornecer mais detalhes. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.