Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um homem foi preso em flagrante em Itaquaquecetuba por praticar violência doméstica contra sua esposa. Além das agressões, a vítima relatou aos policiais que o suspeito tentou matá-la e ameaçou seus filhos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram na residência do suspeito 46 celulares de diversos modelos e marcas, avaliados em aproximadamente R$ 92 mil, além de dois notebooks, avaliados em R$ 5 mil. A polícia constatou que os produtos eram de procedência ilícita.
O indivíduo foi encaminhado ao Departamento Central de Polícia de Itaquaquecetuba, onde permanece preso pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, receptação, tortura, ameaça, sequestro e cárcere privado.
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado esta semana, policiais militares da 2ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam, na segunda-feira (1º), informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre uma ocorrência de violência doméstica na Rua Suzano, no bairro Jardim Monte Belo.
LEIA TAMBÉM:
Com as informações em mãos, os policiais foram até o local e encontraram a esposa do suspeito, que relatou que seu marido tentou matá-la e constantemente a ameaçava, assim como aos filhos.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Itaquaquecetuba. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, receptação, tortura, ameaça, sequestro e cárcere privado. Os produtos encontrados também foram apreendidos.