Homem é preso após matar namorado da ex-companheira

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem foi preso neste domingo (3), em Arujá, após esfaquear e matar o atual namorado de sua ex-companheira. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime.

Os policiais foram acionados e, ao chegar ao local, encontraram a vítima caída na garagem da residência, já sem vida. A ex-namorada do suspeito relatou que estava deitada na cama ao lado do namorado quando o ex-companheiro apareceu e iniciou uma briga com a vítima.

Durante a discussão, o suspeito pegou uma faca, e ambos saíram em direção à garagem, onde o namorado da mulher foi esfaqueado.

Em depoimento, o homem confessou à PM que havia ido para Arujá para ver a ex-namorada, alegando que os dois ainda viviam juntos, embora enfrentassem crises no relacionamento. Sem as chaves da residência, ele pulou o muro e entrou pela porta da cozinha. Ao chegar no quarto, encontrou a ex-companheira deitada com o atual parceiro.

Ainda, segundo a polícia, o suspeito afirmou que iniciou a briga e, após agredir a vítima com um soco, pegou uma faca e desferiu golpes nas costas, no peito e no pescoço do homem. Ele também relatou que se feriu na mão durante a luta e, em seguida, ligou para a polícia para se entregar.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento médico e, posteriormente, levado ao Distrito Policial de Arujá, onde o caso foi registrado como homicídio.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Veja os melhores momentos da luta entre Mike Tyson e Jake Paul

Em um evento histórico para o boxe, Mike Tyson foi derrotado por Jake Paul, na madrugada…

Doze anos após aposentadoria, Fernanda Venturini volta às quadras com vitória no Vôlei Master 2024 

Maior evento da categoria, o Vôlei Master é também uma chance para matar a saudade…

GERANDO FALCÕES PROMOVE MUTIRÃO DE EMPREGABILIDADE EM MOGI DAS CRUZES (SP) COM OFERTA DE 200 VAGAS PARA MULHERES

Na próxima segunda (18), a Gerando Falcões promove, em parceria com a ONG Resiliência Azul,…