Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um homem foi preso neste domingo (3), em Arujá, após esfaquear e matar o atual namorado de sua ex-companheira. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime.
Os policiais foram acionados e, ao chegar ao local, encontraram a vítima caída na garagem da residência, já sem vida. A ex-namorada do suspeito relatou que estava deitada na cama ao lado do namorado quando o ex-companheiro apareceu e iniciou uma briga com a vítima.
Durante a discussão, o suspeito pegou uma faca, e ambos saíram em direção à garagem, onde o namorado da mulher foi esfaqueado.
Em depoimento, o homem confessou à PM que havia ido para Arujá para ver a ex-namorada, alegando que os dois ainda viviam juntos, embora enfrentassem crises no relacionamento. Sem as chaves da residência, ele pulou o muro e entrou pela porta da cozinha. Ao chegar no quarto, encontrou a ex-companheira deitada com o atual parceiro.
Ainda, segundo a polícia, o suspeito afirmou que iniciou a briga e, após agredir a vítima com um soco, pegou uma faca e desferiu golpes nas costas, no peito e no pescoço do homem. Ele também relatou que se feriu na mão durante a luta e, em seguida, ligou para a polícia para se entregar.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento médico e, posteriormente, levado ao Distrito Policial de Arujá, onde o caso foi registrado como homicídio.