A Fórmula 1 retorna neste fim semana com o Grande Prêmio do Japão, no icônico Circuito de Suzuka, a terceira etapa de 24 corridas da temporada 2025.
O evento será transmitido pelos canais Band, na TV aberta, Bandsports, na TV fechada, e pela F1 TV.
Lando Norris continua no topo do Campeonato Mundial com 44 pontos, 8 à frente de Max Verstappen, que ocupa a segunda posição. George Russell e Oscar Piastri seguem em terceiro e quarto, com 35 e 34 pontos, respectivamente. Andrea Kimi Antonelli fecha o top 5 com 22 pontos.
No ranking dos construtores, a McLaren lidera com 78 pontos, seguida pela Mercedes com 57 e pela Red Bull com 36. Williams e Ferrari completam o top 5, ambos com 17 pontos.
Após três vitórias consecutivas de Max Verstappen no Japão, a McLaren tenta acabar com a sequência do holandês em Suzuka. Em ótimo momento, a equipe inglesa busca sua terceira vitória consecutiva na temporada 2025 — após ter vencido o GP da Austrália com Norris e o GP da China com Piastri.
Estreia em casa
Yuki Tsunoda é a grande atração do GP de Suzuka. O japonês fará sua estreia pela Red Bull em casa, após a equipe optar por uma mudança na formação de pilotos. Com a troca, Liam Lawson retorna à Racing Bulls, enquanto Tsunoda se torna o novo companheiro de Max Verstappen.
Onde assistir ao GP do Japão
- Streaming: F1 TV
- TV: Band e Bandsports
Ficha técnica do GP do Japão
Quinta-feira, 3 de abril
- 23h30 — Treino livre 1 (Bandsports e F1TV)
Sexta-feira, 4 de abril
- 3h — Treino livre 2 (Bandsports e F1TV)
- 23h30 — Treino livre 3 (Bandsports e F1TV)
Sábado, 5 de abril
- 3h — Classificação (Band, Bandsports e F1TV)
Domingo, 6 de abril
- 2h — Corrida do Grande Prêmio do Japão (Band e F1TV)