O Fluminense enfrentra o Osasco São Cristóvão Saúde neste sábado (09/11), no Ginásio José Liberatti, às 20h, pela quarta rodada da Superliga Feminina. O confronto será transmitido ao vivo e de forma gratuita pelo Canal Vôlei Brasil, canal de YouTube da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Após três rodadas, o Fluminense soma seis pontos e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, enquanto o adversário é o terceiro, com nove pontos em quatro jogos. O Dentil Praia Clube lidera a competição com 15 pontos em cinco jogos.
A maior pontuadora da equipe comandada por Guilherme Schmitz no torneio é a oposta Ariane, com 44 acertos, seguida pela ponteira Amanda Campos, com 38. Principal bloqueadora do time, a central Lays possui 11 pontos através do fundamento.
Segunda maior bloqueadora do Tricolor com sete pontos assim como Ariane, a levantadora Pri Heldes celebrou a evolução no fundamento.
“Isso é resultado de muito trabalho. O Guilherme tem trabalhado este fundamento comigo desde a última temporada e estou muito feliz de conseguir evoluir. Eu sei que quando estou na rede sou o alvo, então estou muito feliz por conseguir desempenhar um bom papel”.
Sobre a partida, Pri destacou o estudo e a confiança da equipe.
“Teremos mais um jogo difícil e importante. Estudamos bastante, estamos confiantes e vamos para cima”.
Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC