O Flamengo atualizou a situação médica do técnico Tite, em nota divulgada nesta sexta-feira (23) nas redes sociais.
O comandante se sentiu mal e precisou de atendimento médico após o duelo contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Libertadores, em La Paz, na noite de quinta-feira (22).
Tite apresentou melhora e deve receber alta neste sábado (24), segundo a nota. Para o duelo do próximo domingo (25) pelo Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino, o rubro-negro será comandado por Matheus Bachi, filho do comandante.
O que aconteceu com Tite
O treinador teve “elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude”. Na chegada ao Rio de Janeiro, Tite foi encaminhado ao Hospital Copa Star, onde segue internado.
Segundo o clube anunciou mais cedo, exames confirmaram a Fibrilação Atrial, mas o laudo não apontou a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
Veja a íntegra da nota
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite apresentou boa evolução clínica com o tratamento instituído. A arritmia foi revertida e o ritmo cardíaco normalizado.
A alta está prevista para amanhã, com recomendação médica de repouso por 48 horas.
Desta forma, o treinador não acompanhará a equipe no treino de sábado e no jogo de domingo. O retorno ao CT está previsto para segunda-feira.
Matheus Bachi comandará o time contra o Bragantino.