Matheus Bachi, auxiliar e filho do técnico Tite, se pronunciou sobre sua saída do Flamengo. Por meio das redes sociais, ele agradeceu o clube Rubro-negro, com ênfase para seus colegas de trabalho e para a torcida.
“Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento”, declarou Matheus Bachi em sua conta do instagram.
“Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar. A Nação Rubro-Negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável. Sigo em frente com a certeza de que o Flamengo sempre ocupará um espaço importante na minha trajetória, muito obrigado!” acrescentou o auxiliar.
Apesar da conquista do Campeonato Carioca, o Flamengo se afastou da briga pelo Brasileirão, não apresentou um futebol tão vistoso e caiu nas quartas de final da Copa Libertadores da América para o Peñarol. Diante dessa situação e com o foco na briga pela Copa do Brasil, o clube optou por demitir Tite e sua comissão e apostar em Filipe Luís.