O pequeno time galês Wrexham conseguiu uma ascensão meteórica nos últimos anos e agora se vê envolvido numa transferência considerada “impossível”. A chegada de Cristiano Ronaldo ao clube foi comentada pelo ídolo francês William Gallas.
Para o ex-zagueiro, com passagens por Arsenal e Chelsea, tudo é possível no atual cenário do esporte. Ele dá o exemplo do “susto” que o futebol saudita deu há pouco tempo no futebol mundial e pontuou que o astro português se beneficiaria em uma possível ida para o Wrexham.
“Não me surpreenderia (da transferência). Vimos que nada é impossível hoje em dia. Você vê jogadores jovens indo para a Arábia Saudita quando eles nunca teriam saído da Europa no passado”, comentou Gallas, completando.
“Jogadores e clubes também estão obcecados com suas marcas e seus patrocinadores. Você pode ganhar muito dinheiro não apenas com seus salários. Agora tudo gira em torno das mídias sociais e de ter milhões de seguidores, e tanto Wrexham quanto Ronaldo têm perfis enormes, então por que não?”, questionou, em entrevista ao Prime Casino.
O Wrexham disputava a quinta divisão da Inglaterra quando foi comprado pelos atores de Hollywood Ryan Reynolds e Rob McElhenney, em novembro de 2020.
De lá para cá, a equipe de País de Gales ganhou visibilidade mundial, principalmente após o lançamento da série que conta a saga do time, e busca a terceira promoção consecutiva. O objetivo é chegar à Premier League, como já revelou o ator que faz “Deadpool”.