Antes do empate em 1 a 1 entre Brasil e Colômbia pela última rodada da fase de grupos da Copa América, o ex-jogador do Palmeiras e ídolo da Colômbia Faustino Asprilla fez duras críticas ao momento da Seleção Brasileira.
“Que medo os jogadores da Colômbia vão ter do Brasil nesse momento? Eles veem esse time do Brasil e vão ter que passar por cima. Que medo vão ter? Medo? Isso era em outra época, quando tinha Ronaldinho, Ronaldo, Romário. Destes [jogadores]? Não”, afirmou o ex-jogador durante programa da ESPN Colômbia.
O restante da bancada do programa de debate não concorda com Asprilla, que não muda de opinião e segue debatendo.
O Brasil se classificou para o mata-mata da Copa América em segundo lugar no grupo D, com cinco pontos, enquanto a Colômbia ficou na liderança, com sete pontos.
A equipe de Dorival Júnior encara o Uruguai pelas quartas de final neste sábado (6), às 22h, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, e não terá Vinicius Júnior, suspenso por ter levado dois cartões amarelos.
Sem o camisa 7, o técnico tem as seguintes opções para formar o ataque brasileiro: Savinho, Endrick, Evanilson, Martinelli e Pepê.
Já os colombianos enfrentam o Panamá no mesmo dia, porém mais cedo, às 19h, no State Farm Stadium, no Arizona.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: