O ex-jogador e comentarista da CNN Michel Bastos falou sobre a polêmica relação entre o técnico Tite e o Gabigol, que não tem recebido oportunidades como titular mesmo com a lesão de Pedro.
“O Tite não gosta do Gabigol, isso é claro. Para mim, é pessoal”, afirmou o ex-atleta durante o programa da CNN Domingol com Benja deste domingo (22).
Mauricio Borges, o “Mano”, saiu em defesa do Tite e relembrou um episódio ocorrido em 2019, quando o atacante estava em cima do trio elétrico na comemoração do título da Libertadores da equipe carioca e acompanhou a torcida em uma música com ofensas para o treinador, que, na época, comandava a Seleção Brasileira.
“O Tite, vai se f*, o Gabigol não precisa de você”, cantavam os torcedores, em defesa do atleta que não havia sido convocado para vestir a Amarelinha. Gabigol falou no microfone: “É verdade”.
“Mas você gostaria de ter um comandado que subiu em um trio elétrico falando: ‘O Gabigol não precisa de você’, como Gabigol fez? Complicado, não tem como apagar isso. O Tite aproveitou o mau momento vivo por ele e não fez questão nenhuma de ajudar”, afirmou Mano.
Michel Bastos discordou da afirmação e disse que o comandante precisa ser profissional.
“Não dá para levar pelo coração, é futebol, é técnica. Você tem o Pedro machucado, o outro camisa 9, o Carlinhos, com todo respeito, não da para comparar com Pedro nem com Gabigol, não tem como. Ele [Gabigol] pode não estar no auge, mas tem que jogar”, completou.
Michel Bastos disse ainda que o Flamengo não tem chances de ser campeão brasileiro e que o ano da equipe acabou.