O fisiculturista Luiz Cleiton se declarou pela primeira vez após o fim da Olimpíada de Paris. O atleta é ex-namorado de Rebeca Andrade, medalhista de ouro nos Jogos. Durante o desabafo, Luiz afirmou que sofre ataques de ódio nas redes sociais e que precisa de remédios para tratar a depressão.
Rebeca e Luiz começaram a namorar em 2022 e terminaram no início deste ano. Desde então, o fisiculturista sofre com ataques nas redes sociais e afirma que não sabe o motivo de todo o ódio direcionado a ele.
Em vídeo publicado nas redes, o atleta afirmou que deseja apenas ser um homem comum.
“Instagram de fãs e TikTok só me esculachando. Só quero ser um cara comum, e as pessoas não estão deixando. Não consigo entender o propósito. Não sei se fiz por merecer”, declarou Luiz.
No vídeo publicado por Luiz, ele mostra uma cartela de remédios e diz que não está “brincando de tomar remédios”.
“Só quero ser um cara descartável e ficar no limbo como a maioria das pessoas falam para mim. Não tem nada que você fale para mim que eu já não falei dez vezes pior no espelho”, desabafou o fisiculturista.
O vídeo termina com um apelo de Luiz: “Se tu me odeia muito, deixa eu cair no esquecimento. Deixa eu passar, ser só uma lembrança. Se não fica difícil para todas as partes. Pelo menos para mim é.”