• Home
  • BASQUETE
  • Estrela dos Knicks atinge feito de LeBron James e Michael Jordan

Estrela dos Knicks atinge feito de LeBron James e Michael Jordan

Segundo colocado da Conferência Leste na temporada regular, o New York Knicks fez valer a melhor campanha e, na noite desta quinta-feira (2), eliminou o Philadelphia 76ers ao vencer por 118 a 115 para fechar a série em 4 a 2 e avançar à segunda rodada dos playoffs da NBA.

Quem teve mais motivos para celebrar foi o armador Jalen Brunson, que fez 41 pontos, distribuiu 12 assistências e pegou três rebotes defensivos, dando andamento a uma grande sequência na pós-temporada.

O armador vem desde o jogo 3 da série contra os 76ers com ótimos números: foram 39 pontos e 13 assistências na derrota por 125 a 114; 47 pontos e 10 assistências na vitória por 97 a 92 e mais 40 pontos e seis assistências no revés por 112 a 106 e 41 pontos.

Dessa forma, Brunson se juntou a LeBron James, em 2009, e Michael Jordan, em 1989 e 1990, como únicos jogadores na história da NBA com quatro jogos consecutivos nos playoffs com ao menos 35 pontos e cinco assistências.

Também se tornou o sétimo a registrar pelo menos 40 pontos em três partidas seguidas da pós-temporada, se juntando a Bernard King, em 1984, como únicos representantes dos Knicks na lista.

Na semifinal da Conferência Leste, a franquia nova-iorquina vai enfrentar o Indiana Pacers em série que começará no Madison Square Garden às 20h30 da próxima segunda-feira (6).

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Confira as atrações da Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema

Reportagem de: O Diário A Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema, seguirá sendo…

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…