Para o jogo contra o Fortaleza, o Palmeiras terá pelo menos duas mudanças em relação ao time titular que enfrentou o Juventude, na última rodada. O lateral-direito Marcos Rocha e o volante Aníbal Moreno estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos.
Assim, Mayke e Zé Rafael são os favoritos para ocuparem as vagas deixadas pelos respectivos desfalques. O argentino Giay e o garoto Fabinho são as outras opções.
Além dos suspensos Marcos Rocha e Aníbal Moreno, Murilo, Piquerez e Bruno Rodrigues serão ausências por lesões. O zagueiro tem problema muscular na coxa, o lateral está em transição física para retornar ao time e o atacante se recupera de rompimento do tendão patelar do joelho esquerdo — com previsão de volta apenas em 2025.
A expectativa do Palmeiras fica sob a condição física de Maurício. O meia se recuperou mais rápido do que o esperado de uma contusão ligamentar no joelho direito e, pelo segundo dia consecutivo, treinou integralmente com o elenco — apesar de ainda estar em transição. É possível que ele seja relacionado para o duelo deste sábado (26).
A provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Fortaleza tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Flaco López e Felipe Anderson.
O confronto entre Palmeiras e Fortaleza acontecerá às 16h30 deste sábado (26), no Allianz Parque, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão tem apenas um ponto a menos do que o líder Botafogo, que joga fora de casa contra o RB Bragantino no mesmo dia.