Vítima, de 40 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital; enteado fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia
Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um homem de 40 anos foi morto a facadas pelo enteado de 19 anos, no bairro Vila Bandeirantes, em Poá. O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o jovem na residência em que ambos moravam, na noite do último sábado (14).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o desentendimento resultou em um ataque, no qual o enteado desferiu um golpe de faca contra o padrasto. Gravemente ferido, o homem pediu socorro à esposa, que imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As equipes de socorro chegaram ao local e levaram a vítima ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O enteado fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos. Foram solicitados ainda exames ao Instituto Médico Legal (IML) para uma investigação mais detalhada.