A Seleção Brasileira sofreu contra a Colômbia na Copa América e terminou em segundo lugar no grupo. Perdeu a chance de enfrentar o Panamá, que a Colômbia vai enfrentar… E, agora, pega o Uruguai no próximo sábado.
Surpresa? Só para as pessoas que ainda vivem daquele passado que, infelizmente, não deve voltar tão cedo. Aquela Seleção de 2002, de Ronaldo, Ronaldinho, Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo, não existe mais. A Seleção de hoje é ruim? Não. É uma Seleção normal.
A Colômbia jogou muita bola e, por pouco, não venceu o Brasil. O James Rodríguez, que no São Paulo é um turista, veio a passeio, com a camisa da seleção colombiana jogou uma barbaridade. Bola na trave, passe para gol. E o Brasil jogando um futebol previsível.
E não entendo o motivo do Dorival Júnior colocar o Endrick faltando quatro minutos para acabar o jogo. Se é um menino diferenciado, e a Seleção precisava ganhar o jogo, o Endrick já deveria ter entrado há muito tempo.
Para quem acha que a Seleção empatar com a Colômbia é uma desgraça, por favor, venham para 2024. A Seleção Brasileira não intimida ninguém como antigamente. Está tudo muito igual e, às vezes, até pior.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: