A Argentina está classificada para a final da Copa América. Na noite desta terça-feira (9), no MetLife Stadium, os atuais campeões venceram o Canadá por 2 a 0, com gols de Julián Álvarez e Messi, e garantiram presença na grande decisão.
Um dos destaques da Argentina é o atacante Ángel Di María, vai se aposentar da seleção aos 36 anos após o fim da Copa América.
Jogo de Despedida
Ao final do jogo contra o Canadá em entrevista à rádio argentina DSports, o atacante se emocionou ao projetar sua despedida.
“Espero terminar da melhor maneira com essa camisa. Aconteça o que acontecer na final no dia 14, acho que vou sair pela porta da frente. Fiz de tudo para sair por essa porta.”, disse o jogador.
Apoio dos companheiros na Copa América
Em seguida, o atacante revela uma fala de Lionel Messi ao sair de campo sobre o incentivo dos jogadores a levar a Argentina à decisão para que o atleta se despedisse em uma final.
“Eu só trabalho, faço o trabalho que tenho de fazer e tento sempre dar o meu melhor. Dei a minha vida por esta camisa. Houve alturas em que não correu bem, ultimamente tem acontecido e eu só posso a agradecer. Agradecer à minha família, aos que estiveram sempre comigo e a esse time, que me deu tudo. Hoje, antes de sairmos do gramado, Leo (Messi) disse que queriam chegar à final por minha causa e isso encheu-me de orgulho.”, afirmou Di María.
🔥 ¡¡¡SOMOS FINALISTAS, UNA VEZ MÁS!!! 🔥
¡No te bajes ahora de la #Scaloneta 🚍 que queda una última parada! 🙌 pic.twitter.com/DxmdWKWNis
— 🇦🇷 Selección Argentina ⭐⭐⭐ (@Argentina) July 10, 2024
Argentina em busca do título
Agora, os argentinos aguardam o confronto entre Uruguai x Colômbia para conhecerem seus adversários na grande final. A outra semifinal acontece na noite desta quarta-feira (10), no Bank of America Stadium.
A final acontece no domingo (14) e a bola rola às 21h (de Brasília) no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: