• Home
  • FUTEBOL
  • D’Alessandro alfineta Renato sobre GreNal: “Se ganha, ele iria ficar calado?“

D’Alessandro alfineta Renato sobre GreNal: “Se ganha, ele iria ficar calado?“

A vitória do Inter no clássico GreNal do último sábado (19), continua reverberando de maneira positiva no Colorado e também em polêmicas.

Nesta quinta-feira (24), o ídolo e hoje diretor esportivo D’Alessandro rebateu as “alfinetadas” de Renato Gaúcho, em entrevista à ESPN. O técnico gremista mandou indiretas sobre a comemoração dos colorados após o jogo.

“Tentar diminuir GreNal é puxar brasa para o seu lado. Não vale comemorar o GreNal? Se o Grêmio ganha não iria comemorar? Iria ficar calado? GreNal sempre se comemora”, declarou D’Ale.

No último sábado (19), Renato havia falado que os colorados deveriam comemorar o GreNal já que não conquistam títulos, segundo ele.

O Inter vive uma pressão da torcida por uma nova conquista, já que o último título de expressão foi a Recopa Sul-Americana, em 2011. Além disso, a última conquista estadual foi o Gauchão de 2016.

“Título é relativo, passaram 15 anos lá atrás, gangorra do futebol é normal. A gente vem com anos sem ganhar título importante importante, do outro lado também já começou a somar também. É normal. Problema é quando tenta diminuir o outro para defender o teu. A realidade é que a gente não ganha há muito tempo, mas eles passaram por isso. GreNal se comemora. Isso não existe (de não comemorar)”, finalizou o ídolo sobre a polêmica.

O Colorado ganhou todos os três clássicos de 2024, e acumula quatro vitórias nos últimos quatro encontros com o maior rival.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Confira as atrações da Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema

Reportagem de: O Diário A Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema, seguirá sendo…

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…