Astro português, Cristiano Ronaldo se vangloriou por estar próximo de alcançar a marca de 900 gols na carreira. Em seu canal no Youtube, o atacante do Al-Nassr-SAU aproveitou para ironizar ex-jogadores que não têm como provar terem atingido tal número.
Rio Ferdinand, que participou do vídeo, brincou ao dizer que CR7 se referia a Pelé e outros.
“Para mim, o melhor marco que posso ter no futebol é chegar, primeiro, aos 900 gols, depois, que é meu desafio, aos 1000 gols. Só que com uma diferença: todos os gols que marquei tem vídeo. Então, eu posso provar que é (verdade). Todos têm vídeo. Eu respeito todos eles (Pelé, Eusébio e Di Stefano). Todos meus gols tem vídeo”, disse CR7.
Cristiano Ronaldo marcou mais um na vitória do Al-Nassr sobre o Al-Feiha, na estreia do Campeonato Saudita. Ao balançar as redes, o astro português chegou aos 899 gols na carreira.
Ele tem contrato com os Knights of Najd até o meio da próxima temporada.
Por outro lado, Pelé fez 1.283 gols, sendo 767 desses oficiais pela Fifa. Além do Rei do Futebol, Josef Bican; Gerd Muller; Arthur Friedenreich; Ernst Wilimowski; Franz “Bimbo” Binder; Romário; Túlio Maravilha também marcaram mais de mil gols, mas de maneira não oficial.