Autor de três gols na vitória sobre a Bolívia nesta terça-feira (15), pelas Eliminatórias, Lionel Messi disse estar desfrutando do momento que vive na seleção da Argentina, atual bicampeã da América e campeã mundial.
Contudo, o torcedor da Albiceleste sabe que o camisa 10 já está próximo de sua aposentadoria e sua participação na próxima Copa do Mundo, em 2026, ainda é incerta.
Para o companheiro Rodrigo De Paul, é preciso aproveitar enquanto Messi está em atividade para reverenciar o astro e usou Michael Jordan, ídolo do Chicago Bulls e lenda da NBA, como comparação.
“Uma vez alguém disse que se tinha que desfrutar de Michael Jordan em sua última etapa, porque cada vez que entrava na quadra era um recital. Com Leo [Messi] temos que fazer o mesmo e não pensar além”, disse o meio-campista do Atlético de Madrid.
“Eu desfruto e o dia que ele não estiver mais não quero ter deixado de fazer nada. Espero que jogue até quando ele quiser”, completou De Paul.
Contra a Bolívia, Lionel Messi marcou um hat-trick na goleada por 6 a 0 e chegou a 112 gols pela Argentina, líder das Eliminatórias.